Logo O Caminho da Magia

Logo O Caminho da Magia

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

A Ciência, a Religião, a Economia e a Política são verdadeiramente Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse


1  E, havendo o Cordeiro aberto um dos selos, olhei, e ouvi um dos quatro animais, que dizia como em voz de trovão: Vem, e vê.

2 E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer.

O Arco representa o Invento que a sua vez representa à 'tecnologia' e a sua mãe; a Ciência, a cor branca representa a Medicina [roupa de médicos] e a Coroa é o poder que nós demos a ela para 'reinar' ou 'dominar' nossas vidas.
O cavalo branco representa a Ciência e todas as suas ramificações: Tecnologia, Medicina, Transporte, Telecomunicações [Mídia, Internet, Celulares e Radiocomunicações, Micro-ondas, etc.], Distribuição de Energia [Eletricidade, Combustíveis],  Armamentos Militares, e etc...  

3  E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê.
4 E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.

O cavalo vermelho representa a cor das vestes dos papas, bispos, etc... e nesta imagem em particular, o soldado romano, representa de onde nasceu o Vaticano e poder que herdou de Roma para que tirasse a paz da terra [Perseguição dos primeiros Cristãos, Guerras, Santa Inquisição, Evangelização e Colonização de América, etc...]

5 E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi dizer o terceiro animal: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança em sua mão.
6 E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho.


O cavalo preto com a balança que coloca preços ao trigo, à cevada por dinheiro representa a Economia [Indústria, Comércio, Energia e Combustíveis, Agronegócios, etc...]

7 E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê.
8 E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra.

O cavalo amarelo que o Hades segue é o Poder do Poder, a Política que com as guerras, com crises económicas, com os usos de agrotóxicos, etc. tem o poder para matar uma quarta parte da Terra... Com as Políticas de Guerras, os países mais poderosos em Armamento Militar, graças a colaboração da Ciência e da Tecnologia, da Economia [Poder do Dinheiro e das Grandes Corporações Bancárias] e da Religião tem hoje o poder suficiente para exterminar a Vida na Terra...

Os Quatro Ventos agitavam [pertubam, movimentam, excitam, estimulam; incitam] o grande mar [Humanidade em geral]

Daniel 7:2-3
Falou Daniel, e disse: Eu estava olhando na minha visão da noite, e eis que os quatro ventos do céu agitavam o mar grande.
E quatro animais grandes, diferentes uns dos outros, subiam do mar.

Referência que as Águas ou Mar representam Povos, Multidões e Nações

Isaías 17:12-13
Ai do bramido dos grandes povos que bramam como bramam os mares, e do rugido das nações que rugem como rugem as impetuosas águas.
Rugirão as nações, como rugem as muitas águas, mas Deus as repreenderá e elas fugirão para longe; e serão afugentadas como a pragana dos montes diante do vento, e como o que rola levado pelo tufão.

Apocalipse 17:15
E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas.


Vivemos nos Tempos do Apocalipse...  [Apocalipse = Revelações]


Vivemos nos Tempos das Revelações...


Três coisas não podem permanecer escondidas por muito tempo: o Sol, a Lua e a Verdade.
Buda

Nos próximos artigos vou publicar a Representação Dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse em diferentes culturas, muitas delas mais antigas que a própria história do Cristianismo e os símbolos utilizados para codifica-los ou oculta-los.  

Material dos Estudos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário