Logo O Caminho da Magia

Logo O Caminho da Magia

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

MEIAS VERDADES

Qual é a maior mentira? Aquela que é metade mentira e metade verdade, pois o homem morno ou medíocre dificilmente poderá sequer duvidar de tal enganação...


Eu sou alguém que procura a Verdade, e um fato inevitável disso é que as vezes achamos pessoas que parecem saber da Verdade, mas quando continuamos no Caminho em busca da Verdade percebemos que aquele que diz ter achado a Verdade estava enganado ou na maioria das vezes foi enganado.


Por exemplo, o que José Luis Parise ter achado e descoberto é muito importante no que diz respeito a certa manipulação ou erros na traduções sobre o que Jesus realmente disse. Mas, José Luis na verdade não sabe até que ponto o que está na Bíblia está manipulado. Ele também desconhece quem esse “deus” do qual se fala no Antigo Testamento.

Outro exemplo é sobre Jan Val Ellam [site: www.janvalellam.org

Esta pessoa foi enganada por Satanás ou pelo seus servos. Segundo ele disse, uns anjos apareceram e pediram para ele escrever os livros, e que esses anjos lhe disseram que aquele que foi crucificado é quem mandava pedir. No Evangelho Kristão de Nero veremos que Jan Val Ellam foi enganado pelo próprio diabo ou pelo seus servos.

Versos da Bíblia:


2 Samuel 24:1 & 1 Crônicas 21:1


Procure os mesmos versos na sua Bíblia.



2 Samuel 24:1


1 Então, mais uma vez irou-se Yahweh contra Israel e moveu Davi a punir o povo ordenando: “Vai agora e faz a contagem completa do povo de Israel e de Judá!” 
2 E acrescentou o rei a Joabe, comandante do exército, que estava com ele: “Percorrei, pois, todas as tribos de Israel, de Dã a Berseba, e fazei o recenseamento de toda a população, a fim de que eu saiba exatamente quantos somos!”…

Versos Paralelos

Bíblia King James Atualizada
Então, mais uma vez irou-se Yahweh contra Israel e moveu Davi a punir o povo ordenando: “Vai agora e faz a contagem completa do povo de Israel e de Judá!”

João Ferreira de Almeida Atualizada
A ira do Senhor tornou a acender-se contra Israel, e o Senhor incitou a Davi contra eles, dizendo: Vai, numera a Israel e a Judá.   

King James Bible
And again the anger of the LORD was kindled against Israel, and he moved David against them to say, Go, number Israel and Judah.

English Revised Version
And again the anger of the LORD was kindled against Israel, and he moved David against them, saying, Go, number Israel and Judah.

1 Crônicas 21:1


1 Então Satan, o Inimigo, levantou-se contra Israel e induziu Davi a fazer um recenseamento de todo o povo debaixo do governo do rei. 
2 E Davi ordenou a Joabe e aos demais comandantes do exército do rei: “Ide, contai todo o povo em Israel desde Berseba até Dã, e trazei-me o número para que eu saiba quantos são ao todo!”…

Versos Paralelos

Bíblia King James Atualizada
Então Satan, o Inimigo, levantou-se contra Israel e induziu Davi a fazer um recenseamento de todo o povo debaixo do governo do rei.

João Ferreira de Almeida Atualizada
Então Satanás se levantou contra Israel, e incitou Davi a numerar Israel.   

King James Bible
And Satan stood up against Israel, and provoked David to number Israel.

English Revised Version
And Satan stood up against Israel, and moved David to number Israel.


Conclusão


Yahweh, Iavé, Javé ou o Senhor ou Jeová é o mesmíssimo Satan, Satã ou Satanás. O mesmo que o diabo. O "deus" dos hebreus ou judeus.

Quer saber o tamanho da enganação de Satanás, então leia o Evangelho Kristão de Nero...


Nenhum comentário:

Postar um comentário